quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dia 1

Mais do que perder peso preciso perder volume.

Eu meço 1,64m portanto os 57kg não estariam muito mal. O problema é que sou pêra!! pura! Estreita da cintura para cima, anca larga e com a gordura localizada entre a anca e os joelhos.

As dietas em mim fazem com que fique muito magra na parte de cima do corpo e bem na parte de baixo, dai fazer mesoterapia...para equilibrar formas. A mesoterapia serve essencialmente nos casos de gordura localizada numa determinada zona do corpo.

Mantive o mesmo pequeno almoço, já comi duas bolachas de água e sal e já bebei duas chávenas de chá verde.

3 comentários:

  1. Parabéns por este novo blog! Passo a acompanhar-te aqui também! Oh, Ana, tu estás óptima! Esse peso é muito bom, comparativamente ao meu, mas eu estou gorduchinha. Vou acompanhar-te aqui sempre, tanto que também estou de dieta desde segunda da outra semana. Assim damos força uma à outra, ok?
    A tua dieta do dia zero parecu-me óptima. Só uma dica: em vez das 5 bolachas come só duas e uma peça de fruta (foi o conselho do meu nutricionista). As bolachas engordam muito, mas acompanhadas com a fruta o mal é muito menor (por causa do tipo de açúcares). Beijinhos e muita força!
    Ah, eu também sou pêra pura! E tenho mais 5 cm que tu, mas estou com 69Kg (já perdi um...)Bjs

    ResponderEliminar
  2. É verdade...a fruta é sempre melhor!

    ResponderEliminar
  3. Pois assim como tu tb eu ando a ver se perco uns kilitos a mais :))
    Tb bebo 1/5l de água ou chá verde,almoço sopa ou cereais e lancho 1 iogurte magro,á noite uma caneca de leite+café e pão integral,pequeno almoço pão integral + leite e ao meio da manha 1 barra de cereais magro.
    Falta dizer de 75 kls passei para 70kls.

    jokitas

    ResponderEliminar