quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O inicio

Aqui vou dar inicio a mais uma luta contra a balança. A minha relação com esta companheira da vida nunca foi fácil....tivemos alturas de grande cumplicidade, outras de raiva.

A tarefa de emagrecer, para mim, não é fácil. Não o é porque gosto de doces, a minha perdição. Mas também não o é porque a idade já vai pesando e já não se perde peso ao ritmo pertendido, ainda mais quando os raios de sol começam a despontar.

A ideia é fazer um balanço diário do que como...se eu anotar tudo e contabilizar as calorias torna-se mais fácil compreender onde falhei, ou melhor, onde fui menos sucedida, e compensar.

A acompanhar este diário vou continuar a fazer de 15 em 15 dias uma sessão de mesoterapia e tentar ir pelo menos 3 vezes por semana ao ginásio.

A vêr vamos como corre.

Hoje estou com 57kg e tenho o objectivo de chegar aos 52kg.

E a viagem vai começar....sejam bemvindos(as) a bordo!

Sem comentários:

Enviar um comentário