quinta-feira, 19 de março de 2009

Consulta..

E hoje foi dia de peso e medidas....

Peso: - 600 gr
Medidas: Peito: igual
Anca: - 2 cm;
Cintura: - 2 cm;

Pronto não foi mau de todo...mas só 600 gr?! :( ok, tb é verdade que hoje estou mais inchada devido ao Mr Red....

Manter a dieta fazendo dois dias de sopa ao jantar.

Blue:

Eu não tenho seguido ´risca o programa da dieta 10....há dias em que faço algumas asneirolas.... de qq dos modos o plano traçado para mim foi:

Pequeno-almoço: meio pacote de cereais dieta 10 com leite magro

Meio da manhã: 1 peça de fruta (maçã, pêra, kiwi...)

Almoço: peixe ou carne branca, um terço do prato com arroz branco e metade do prato com um tipo de legumes;

Lanche: 1 iogurte de aromas magro com duas tostas dieta 10;

Jantar 1 sopa de legumes sem batata + 1 prato metade com legumes e um terço com o peixe ou a carne branca.


Depende de pessoa para pessoa o plano que traçam...da quantidade de peso a perder....a mim não cortaram tanto porque só pretendia perder 4 kg.

Volta sempre :)

2 comentários:

  1. Olá......também tenho um blog como diário pra minha dieta!! Me visite!! Coloquei o seu blog nos meus favoritos tá?

    ResponderEliminar
  2. Pois eu esta semana tb acho ke nem uma grama perdi, amanha lá irei confirmar. Temos quie ter coragem

    ResponderEliminar